quinta-feira, 16 de outubro de 2008

O Início de Tudo


Este espaço serve pra comentar/citar coisas rotineiras, coisas do dia-a-dia sob o meu ponto de vista, ou seja, de uma forma um pouco crítica e bem humorada, tbm terá dicas de filmes, shows, músicas, aventuras e programas de índio!

Nesta primeira postagem, eu só quero explanar o porquê da criação deste blog, o porquê do título, o porquê de perder espaços de tempo preciosos, simplesmente postando algo novo e que ninguem provavelmente irá ler...tirando a minha mãe óbviamente!

Tudo nesta vida tem um início...e minha entrada no ramo da bloguearia já estava demorando demais a começar, fui inspirado por esta onda de sites de humor críticos e amigos blogueiros que vislumbraram neste meio de comunicação, um jeito carismático de apresentar e expor suas respectivas idéias! se você queria coisas sérias, está no blog errado, eu sou apenas mais um destes caras!!! sinto muito.

Fechando o post de hoje, a idéia do nome do blog vem do comercial do Toddy, pq este aliás é meu apelido, e sem contar que o comercial é muito bem bolado e coincide diretamente com a idéia do blog que é falar as coisas como elas realmente são


"Toma Toddy!!!, o sabor da verdade, toma toddy!!!!!
Falou besteira toma muuuuuuuuuuuu, falo verdade toma toddy!!!"

Espero que a galera não me processe por isso!!!

Sem mais delongas...bem-vindos!!!

2 comentários:

Lucas M. Lessa disse...

É assim que se fala Toddy's, um bom discurso para se iniciar no ramo dos blogueiros. O Imaginação Insana estará sempre por perto, e passe sempre por lá quando puder. Sempre terá um comentário meu. No Imaginação Insana, não é permitido comentários, mas você sabe onde me achar. E caso você seja processado, não tenha medo, isso não tardará acontecer.

etewaldo disse...

só quero dizer que prefiro nescau!
Fala toddys!!!bota essa mente paRA FUNCIOnar e vê se chega a lugar algum(rs)Welcome ao mundo bloguistico!!!