terça-feira, 21 de outubro de 2008

Socuerro!!!

Estou com o tempo meio corrido, mas achei uma brecha e aqui estou!
Ainda estou recolhendo notícias e estudando sobre a tragédia de Santo André, para não cometer nenhum erro sobre o fato, e possa falar realmente as trapalhadas policiais que ocorreram sobre tal caso.
Enquanto isso, achei uma nota muito bacana, escrita por José Simão da Folha de São Paulo, e que retrata muito bem o cenário atual que estamos vivendo...de crise econômica e política! é claro que é uma nota irônica e por assim ser...excepcional!!!

"O Real Virou Plebeu...Socuerro Socuerro!

TUM! é a bolsa caindo...TUM TUM TUM cai mais 3 acionistas desmaiados!!!
Porque bolsa é assim sobe de escada e desce de elevador, aplicar nela é como pasta de dente, uma vez fora, não volta mais!!! E as ações da Vale? Não valem mais...rárárá! E o FED Fedeu!!

E a Marta votando de barriguinha de fora...era um panetone...estreito em baixo e gordo em cima!
E o Maluf insiste: Moro na mesma casa há 40 anos, sou casado com a mesma mulher há 40 anos e não ganho nada há 40 anos!!! Bom mesmo é o Alckmin que é um cara de partido!!! relamente conseguiu partir o partido!!! Rárárá...faltou o Lula!? pois bem, o Lula na manchete inaugura a P51, esse "pê" é de plataforma ou de Pirassununga 51... O Lulês é mais fácil que inglês, é mole!? é mole, mas sobe!!! Rárárá

Ô esculhambação! Hoje só amanhã e vai indo que eu não vou! "

É isso!!! mijei de rir...agora se não curtiu o humor inteligente vá ver o site do charges.com, lá tem diversão pra você!!!

2 comentários:

Lucas M. Lessa disse...

Caro Toddy's, antes de mais nada , gostaria de enfatizar mais um vez: você é gay.
Rapaz, o Cd sobre o samba me surpreendeu, não esperava um bom Cd de você, meus sinceros parabéns. Valeu ouvir de novo a piadinha: " o FEd fedeu" ... muito boa!! rs
A propósito, seu post ficou muito bom, continue assim.
Abraços.

Flá. disse...

toooddys!
me adiciona aí tb :))
vc já tá na minha lista negra :P
bjo!!
:*